Visão Geral
- Empresa Metrô de São Paulo
- Indústria Transporte (Público)
- Beneficiário Diretor de Assuntos Corporativos e Gerente de TI
Problema Crítico de Negócio
Problemas de performance no data center para rodar aplicações corporativas, sucessivos cancelamento de Go Lives e suporte descontinuado com a SAP.
Motivo
Separação de um único pedido por vez seguindo caminhos simulares do armazém para cada separação. Demora na preparação do transporte. Demora na aprovação da NF pela Sefaz (operação de conferência/ check out fica aguardando a impressão da NF).
Capacidade
O cliente desejava agilizar o processo através de agrupamento de pedidos com as mesmas características, aproveitando a movimentação do operador pelo CD para separação de diversos pedidos paralelamente (reduzindo o tempo desperdiçado). Também desejava enviar a NF para a aprovação da SEFAZ no momento da finalização do processo de separação, sendo somente impressa algum tempo depois no processo de conferência.
Solução
Conseguimos nos credenciar para ofertar o EXADATA ORACLE, além do AMS e Support Enterprise SAP
Resultados
EXADATA
- Aumentou a capacidade e velocidade de processamento para operações críticas (SAP e PEOPLESOFT)
- Possibilitou o uso de uma estrutura em cloud, similar a estrutura on-premise, para usos diversos – ambiente de DEV e QA, Backup e DR
AMS
- Criou um modelo de prestação de serviços flexível que atenderá o cliente em demandas presenciais, remotas (baseline), Fábrica de Melhorias e Projetos em um único contrato, de acordo com a necessidade e o momento do cliente
SUPPORT ENTERPRISE
- Ganhou sinergia visto que a mesma empresa que fará o AMS também fará os serviços de suporte e upgrade SAP.