CASE – METRÔ

Visão Geral

  • Empresa Metrô de São Paulo
  • Indústria Transporte (Público)
  • Beneficiário Diretor de Assuntos Corporativos e Gerente de TI

Problema Crítico de Negócio

Problemas de performance no data center para rodar aplicações corporativas, sucessivos cancelamento de Go Lives e suporte descontinuado com a SAP.

Motivo

Separação de um único pedido por vez seguindo caminhos simulares do armazém para cada separação. Demora na preparação do transporte. Demora na aprovação da NF pela Sefaz (operação de conferência/ check out fica aguardando a impressão da NF).

Capacidade

O cliente desejava agilizar o processo através de agrupamento de pedidos com as mesmas características, aproveitando a movimentação do operador pelo CD para separação de diversos pedidos paralelamente (reduzindo o tempo desperdiçado). Também desejava enviar a NF para a aprovação da SEFAZ no momento da finalização do processo de separação, sendo somente impressa algum tempo depois no processo de conferência.

Solução

Conseguimos nos credenciar para ofertar o EXADATA ORACLE, além do AMS e Support Enterprise SAP

Resultados

EXADATA

AMS

SUPPORT ENTERPRISE