Agilidade Empresarial com SPRINTCAST: Transformação e Inovação

Desenvolvimento colaborativo para soluções inovadoras e transformação digital

Um serviço inovador que busca de forma colaborativa, com uma equipe multidisciplinar, a criação ou melhoria nos processos, produtos ou serviços da sua empresa, resolvendo um ou mais problemas de negócio.

Conheças as vantagens competitivas

O Sprint Cast consiste em uma consultoria estratégica com 03 dias de duração, utilizando técnicas que inclui Design Thinking, ações em grupo e um ferramental disponível para a tratativa de problemas complexos, testes com usuários e validação de hipóteses.

Inovação, com foco em pessoas, é um dos diferenciais Cast group. Sessões de Design Thinking e Design Sprint possibilitam que equipes colaborem na otimização de processos e redução de custos.

Em nossa experiência este é um dos pontos mais importantes no desenho da estratégia, equipes se comunicam para que juntas encontrem soluções assertivas. Este comprometimento gera ganhos tanto para os processos específicos quanto para a empresa.

O valor agregado desse serviço Cast group é a possibilidade de construir, testar e aplicar novas ideias e um protótipo para resolver problemas e desafios. O protótipo é uma forma lúdica de materializar uma visão de solução transformadora.

Etapas do processo

Imersão

Entendimento, definição e priorização das dores do cliente

Ideação

Aprofundamento no problema e brainstorming de soluções

Prototipação

Elaboração criativa de possíveis soluções para os problemas encontrados

Validação

Em campo, validar as soluções imaginadas e receber feedbacks

Documentação

Documentar todo o aprendizado e planejar as futuras interações

Projeto

Criar versões pronta para uso, aprendizado e incremento

Conheça o passo a passo de como funciona a solução e veja exemplos de ganhos

Baixe o case de sucesso e entenda como o SprintCase beneficiou o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul:

  • Entenda detalhadamente como funciona os 3 dias de projeto;
  • Quem foram os beneficiários dentro da empresa;
  • Quais processos foram escolhidos para melhorias
  • Veja qual foi e como foi criada a prototipação e MVP;
  • Veja como a implementação do SprintCast forneceu ganhos para o setor em questão do TJRS.

 

Ao final, você irá entender como o SprintCast solucionou as dores reais do cliente, concebendo ganhos em atendimento no setor, uma maior assertividade na busca de informações, diminuição na carga de retrabalho e uma consequente melhoria na percepção dos serviços prestados pelos usuários do setor em questão.

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